Nota sobre o Registro Acadêmico: documento de identidade
Em virtude das dificuldades enfrentadas pelos candidatos para a emissão do documento de identidade (RG) atualizado,
fica autorizado o registro acadêmico mediante a apresentação do documento de identidade em qualquer
circunstância (notadamente, aqueles em que consta a inscrição "não alfabetizado" no
campo correspondente à assinatura do titular) e/ou o protocolo de solicitação do documento atualizado.
Em qualquer um dos casos, o candidato assumirá o compromisso de complementar a sua documentação junto
ao NAA (Núcleo de Acompanhamento Acadêmico) desta pró-reitoria apresentando o documento de identidade (RG)
atualizado dentro do prazo estipulado no momento do registro acadêmico.
Curitiba, 19 de janeiro de 2017
Prof. Dr. Eduardo Salles O. Barra
Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional
Universidade Federal do Paraná
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* Seu número de inscrição e senha podem ser recuperados a partir da sua ficha de inscrição, disponível na Reimpressão de Documentos.