Itaipu Binacional

Processo Seletivo para provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva
Edital nº 1009

Formulário de Inscrição ao Processo Seletivo

Passo 1 de 4 - Instruções para o Preenchimento do Formulário de Inscrição


Procedimentos para preenchimento do formulário de inscrição via internet

1 - Leia atentamente os editais que regulamentam o Processo Seletivo, pois neles você encontrará todas as informaçõs relativas ao concurso, aos cargos e às vagas disponíveis.
2 - Preencher o formulário de inscrição observando os seguintes itens:
  • Para visualizar uma breve explicação sobre a forma de prenchimento dos itens do formulário, posicione o ponteiro do mouse sobre a figura
    , que está posicionada ao lado de cada item.
  • Preencha os itens do formulário de inscrição com o máximo de atenção, seguindo rigorosamente as instruções disponíveis.
  • Os dados devem ser digitados em letra maiúscula, sem acentos, hífens, traços ou barras (exceto quando solicitado).
3 - Verificar todos os dados fornecidos na tela de confirmação dos dados digitados:
  • Caso haja a necessidade de alguma correção, você poderá retornar à tela anterior para fazer as alterações desejadas.
  • Após verificar todos os dados, transmita o formulário de inscrição, clicando no botão "Confirmar Inscrição".
4 - No final do processo, você deverá imprimir os seguintes documentos:
  • 1 via do Extrato de Confirmação de Dados;
  • 1 via do Boleto para Pagamento da taxa de inscrição.
  • Caso o candidato informe que necessita atendimento especial para realizar as provas ou tenha optado por concorrer às vagas reservadas a pessoas com deficiência, imprima também uma via do Atestado Médico e do Formulário Específico, que deverão ser encaminhados ao Núcleo de Concursos durante o período de inscrições, conforme conforme consta nos editais do Processo Seletivo.
5 - Efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição até o dia 02/01/2019, observando o horário bancário e as instruções impressas no boleto.
6 - A partir de 28/11/2018 o candidato poderá verificar, no site www.nc.ufpr.br, no link específico do presente Processo Seletivo, a situação de homologação da sua inscrição, devendo, em caso de algum problema, entrar em contato com a Secretaria do Núcleo de Concursos, pessoalmente ou pelo telefone (0XX41) 3313-8800 (Central de Atendimento ao Candidato – NC – das 8h00min às 18h00min).
7 - O comprovante de ensalamento estará disponível no site www.nc.ufpr.br a partir de 31/01/2019 e deverá ser impresso pelo candidato, uma vez que o mesmo será exigido para ingresso na sala de provas.

IMPORTANTE
  • A inscrição será efetivada somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.
  • Problemas decorrentes de agendamentos não compensados serão de responsabilidade do candidato.

Atenção para as seguintes observações:
  • Caso ocorra algum problema durante a impressão dos documentos, você poderá reimprimí-los utilizando o Sistema de Reimpressão, fornecendo o número do seu C.P.F e a sua data de nascimento. Não será necessário refazer todo o processo de inscrição.
  • Se você detectar algum erro de preenchimento na sua inscrição antes de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, preencha um novo formulário de inscrição e desconsidere a inscrição feita anteriormente, inutilizando os documentos impressos.


   

Declaro que li e concordo com os termos do edital n.º 1009, que preencho todos os
requisitos exigidos para a investidura no cargo pleiteado e que tenho ciência e aceito que, quando convocado,
deverei entregar todos os documentos comprobatórios exigidos para o cargo.